sexta-feira, 22 de março de 2013

Tatuagens que eu faria

Oi gente, como vocês estão?? Então esses dias atras eu tava pesquisado sobre tatuagens, (por que minha mãe deu a LOKA querendo fazer uma) e vi muitos, muitos blogs fazendo esse post, porem o post era exatamente igualzinho ao de um blog famoso, então resolvi mostra aqui as tatuagens que eu teria coragem de fazer.  



GEEEEEEEEENTE que tatuagem linda e essa do unicórnio?? Chonei assim que vi

Dreamer é uma das tatuagens que eu sei que COM CERTEZA, eu vou fazer, e esse estilo me ganhou, ate por que ultimamente venho desenvolvendo uma paixãozinha por esse apanhador de sonhos.
Deu pra perceber que eu gosto de pássaros né, outra coisa que vim me apaixonando ultimamente, o simbolo  do infinito sou louca pra fazer desde os meu 13 anos.
Então galerinha gostaram ?? Qual tatuagens vocês fariam ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário